Foi constatado vários tiros no rosto da mulher que não tinha nenhum documento de identidade

Porto Velho, RO - Márcia aparecida da Silva de aproximadamente 30 anos, foi violentamente assassinada com vários tiros no rosto no final da manhã desta quinta-feira (29), na frente de uma residência localizada na Estrada Velha do Dr. Osvaldo no bairro Primavera, 2º distrito do município de Ji-Paraná, interior do estado de Rondônia.

Populares escutaram vários disparos de arma de fogo, sendo que a princípio eles não saíram de suas casas temendo pela vida, depois de algum tempo eles acabaram se deparando com a mulher caída ao solo com o rosto todo ensanguentado e logo a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Uma equipe logo chegou no local e constatou a denúncia e solicitaram o socorro, no entanto a equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima, onde os policiais mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia para que pudessem fazer os trabalhos necessários.

Foi constatado vários tiros no rosto da mulher que não tinha nenhum documento que pudesse ser identificada e nenhum família compareceu para fazer o reconhecimento e após a finalização o corpo foi removido pela funerária de Plantão. A Polícia Civil que investiga o caso não descarta um possível acerto de contas por dívida com o tráfico de drogas.

Fonte: Redação