Porto Velho, RO - Na noite desta sexta-feira (30), a Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo um ônibus coletivo de uma motocicleta no cruzamento das avenidas Amazonas e Nações unidas no bairro Nossa Senhora Das Graças na região central de Porto Velho.

De acordo com informações do motorista do ônibus, ele transitava na avenida Amazonas sentido bairro, quando acabou sendo surpreendido pelo motociclista que seguir na Nações unidas e teria avançado semáforo vermelho e o motorista não teve como evitar a colisão frontal, onde jogou ônibus para o outro lado, mesmo assim acabou atingindo o motociclista que caiu do outro e quase foi arrastado.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe Samu sendo verificado uma lesão grave em um dos pés e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais solicitaram a perícia para fazer os trabalhos necessários pois o ônibus ficou com à frente por cima da moto e depois os veículos foram retirados do meio da via.