Porto Velho, RO - Natan Pablo Ramos Pinto, 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (14), após ser perseguido por criminosos que estavam em um carro, na rua Larimar, bairro Socialista, zona leste da capital.

De acordo com testemunhas, Natan estava transitando de bicicleta, quando foi surpreendido por um carro modelo Gol, de cor prata, ocupado por criminosos.

Ao se aproximar da vítima, os ocupantes do veículo começaram a atirar contra Natan, que foi atingido com quatro disparos.

Mesmo ferido, Natan entrou em uma residência, pediu ajuda batendo na porta, mas em seguida caiu nos fundos da casa a espera do socorro. Para os policiais, Natan ainda conseguiu passar informações dizendo que membros de uma facção rival teriam efetuado os disparos.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou à vítima já estava morta. Nos trabalhos periciais, foram encontradas mais de 10 capsulas de pistola espalhadas na rua, várias marcas de tiros no muro e na parede da residência onde a vítima entrou para se esconder.

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) vão investigar o caso.


Fonte: Rondoniagora