Familiares ainda contaram que ele fazia parte de uma facção e que supostamente foi levado até o orgulho onde teria possivelmente passado por um tribunal do crime

Porto Velho, RO - Na noite desta segunda-feira (19), a polícia militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia o corpo de uma pessoa jogado em uma estrada em uma área de mata por trás do residencial popular Orgulho do Madeira, situado no bairro socialista, zona leste de porto velho.

Assim que os policiais chegaram na região começaram a fazer buscas e em determinado momento o corpo da vítima foi localizado já sem vida e com vários ferimentos causados por facão e tiros. o local foi isolado e a perícia criminal foi solicitado para fazer os trabalhos necessários.

Durante a perícia foi possível identificar a vítima foi identificado como sendo Alexandre da luz Oleriano, 19 anos, foi desovado no local e que pode ter sido assassinado dentro de um dos apartamentos do residencial Orgulho do Madeira. As primeiras informações preliminares dão conta que a vítima estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira, depois a família não teve, mas contato com ele e estranharam e passaram a fazer buscas pela região, mas sem êxito.

Familiares ainda contaram que ele fazia parte de uma facção e que supostamente foi levado até o orgulho onde teria possivelmente passado por um tribunal do crime e depois morto. Após a perícia o corpo do jovem foi removido para o instituto médico legal para necropsia. a polícia civil através da delegacia de homicídio já segue com as investigações.

Fonte: Redação