Primeira programação contempla a capital, mas está sendo elaborado o calendário para os cursos do ano letivo 2023 para as unidades no interior

Porto Velho, RO - Foi divulgado nesta semana, o primeiro cronograma de cursos do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia (Idep), para 2023.

As inscrições para os cursos gratuitos poderão ser realizadas de 2 a 11 de janeiro no site da instituição de ensino profissionalizante https://rondonia.ro.gov.br/idep/

A primeira programação contempla Porto Velho, mas está sendo elaborado o calendário para os cursos do ano letivo 2023 para as unidades executoras do Idep no interior.

Locais e Cursos

Escola Técnica Estadual (Etec): Inglês Básico, Espanhol Básico, Promotor de Vendas, Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos.

Escola Orlando Freire: Assistente de Recursos Humanos, Micro Empreendedorismo Individual (MEI), Recepcionista de Eventos, Etiqueta e Postura Profissional, além de cursos de Normas Regulamentadoras (NR).

Flora Calheiros: Recrutamento e Seleção, Marketing Digital, Boas Práticas de Fabricação para merendeiras, Atendimento de Excelência - Marketing Pessoal, Oratória, Recepcionista, Assistente de Contabilidade, além de cursos de Normas Regulamentadoras.

Fonte: Portal SGC