Porto Velho, RO -
É neste sábado, (03/12), logo mais, a partir das 11h no clube social da OAB/RO, a realização da já tradicional Festa de Confraternização dos Jornalistas de Rondônia. Evento exclusivo somente a integrantes da imprensa rondoniense, que conta com o patrocínio oficial do chopp Coronel Church. 

A entrada será de três quilos ou mais de alimentos e vai ter como atração musical o cantor Silvinho Santos, filho do saudoso jornalista Silvio Santos, com o melhor do pop rock, MPB e ainda do DJ Evaldo Gonçalves, com o melhor do Flashback. 

além do DJ Além do melhor chopp rondoniense, Coronel Church, também será servido aos comunicadores uma deliciosa feijoada, e como parte do entretenimento bingo com sorteios de vários brindes. "É o único evento atualmente destinado e organizado pela mídia rondoniense. 

Uma oportunidade de confraternizar com os colegas promovendo a interação e fortalecendo a união da classe", disse a organizadora do evento, jornalista Yalle Dantas. APOIADORES A Festa dos Jornalistas já esta em sua 8ªedição, ficou dois anos sem acontecer devido a pandemia da Covid-19. 

Organizada pelo grupo de whatsapp União dos Jornalistas, a confraternização só está sendo possível de ser realizada por meio de seus apoiadores: Coronel Church, OAB/RO, Fiero, Fecomércio, primeira-dama Ieda Chaves, prefeito Hildon Chaves, Toca do Coelho, senador Confúcio Moura, vereadores Everaldo Fogaça e Marcelo Reis, GC- Grupo Cesar Cassol- Energia e Calcário, Banda do Vai Quem Quer e Jirau Energia e Eclipse Motel, empresária e ativista social Lena Assis e jornalista superintendente da Assembleia Legislativa, Alessandro Lubiana.