Corinthians anuncia o retorno do atacante paraguaio Romero (foto)

Porto Velho, RO - Com a proximidade do final da Copa do Catar, as equipes brasileiras começam a se movimentar para se reforçarem para a temporada 2023 do futebol brasileiro. Um exemplo é o Corinthians, que anunciou oficialmente nesta quinta-feira (15) o retorno do atacante paraguaio Ángel Romero.

𝓑𝓲𝓮𝓷𝓿𝓮𝓷𝓲𝓭𝓸 𝓭𝓮 𝓿𝓾𝓮𝓵𝓽𝓪 🇵🇾

Romero, um dos maiores artilheiros da Neo Química Arena e que sempre entendeu o que é ser Corinthians, está de volta! #VaiCorinthians#BemVindoRomero pic.twitter.com/E2vocVagoG— Corinthians (@Corinthians) December 15, 2022

O jogador, que já defendeu o Timão entre 2014 a 2019, acertou o novo vínculo até o final de 2024. Pelo Corinthians, Romero conquistou os Brasileiros de 2015 e de 2017 e os Paulistas de 2017 e de 2018.
Ramiro no Cruzeiro

Outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro a anunciar um reforço nesta quinta foi o Cruzeiro. A Raposa fechou com o volante Ramiro, de 29 anos, até o final de 2024. “Um orgulho muito grande de vestir a camisa de um gigante do futebol brasileiro, do futebol mundial. Estou muito feliz com esta oportunidade”, declarou o jogador em vídeo divulgado pela equipe mineira.


BEM-VINDO, RAMIRO! ✍️💙

O volante Ramiro, de 29 anos, é mais um reforço para a temporada 2023. O jogador chega com contrato até o final de 2024. Boa sorte no #MaiorDeMinas! 👊🦊#FechadoComOCruzeiro pic.twitter.com/YWUDxU3VyE— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 15, 2022
Reapresentação do Santos

Já o Santos iniciou oficialmente os seus trabalhos após um mês de férias. E na reapresentação do elenco do Peixe estiveram presentes os novos contratados: o zagueiro Messias, o volante Dodi, o atacante Mendoza e o lateral-direito João Lucas.

Mendoza e João Lucas no trabalho! Pra cima! 🐳 pic.twitter.com/PtU47SUEOt— Santos FC (@SantosFC) December 15, 2022
Tricolor reforçado

Uma equipe que também se movimenta no mercado é o Fluminense, que anunciou na última quarta-feira (14) a contratação do lateral-direito Guga. O jogador de 24 anos, que estava no Atlético-MG, assinou contrato com o clube das Laranjeiras até dezembro de 2025.

O Guga é o novo lateral-direito do Fluminense! Seja bem-vindo, Guerreiro! 🇭🇺

Saiba mais >> https://t.co/ocj7hBJ9ft pic.twitter.com/yAQPhqnsec— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) December 14, 2022

“É um prazer imenso vestir essa camisa, pois é um clube de uma história gigantesca. Quando tive essa oportunidade não tive dúvidas em responder que queria muito vir para botar meu nome na história desse clube também”, declarou o jogador.


Fonte: Agência Brasil