A vítima conseguiu chegar até um hospital particular no centro da cidade onde recebeu os primeiros socorros

Porto Velho, RO - Um jovem empresário de 28 anos foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite de domingo (18), ao ser baleado com dois tiros durante uma tentativa de assalto no final da Avenida Alexandre Guimarães no bairro Baixa União no centro de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima conseguiu repassar para os policiais militares, dão contas que ele estava negociando um aparelho celular através de uma rede social e teria marcado um encontro com o suposto comprador, e foi em seu carro modelo Corolla até o local marcado.

Quando chegou, acabou se deparando com dois indivíduos e ele percebeu que iria ser assaltado, acelerou o veículo para fugir, no entanto, um dos suspeitos que estava armado efetuou cerca de quatro tiros e atingiu o veículo e também as duas pernas e o dedo da mão do empresário.

A vítima conseguiu chegar até um hospital particular no centro da cidade onde recebeu os primeiros socorros. A equipe médica solicitou a Polícia Militar para fazer o registro da ocorrência, onde dentro do carro foi encontrado o aparelho celular da vítima que estava com uma perfuração de tiro.

Fonte: Redação