Serão disponibilizados 71 espaços para a comercialização de comidas e bebidas. Entrega da documentação para cadastro pode ser feita a partir da segunda-feira (19).

Porto Velho, RO - Foi divulgado nesta sexta-feira (16) o Edital de Chamamento Público para Ambulantes que querem comercializar alimentos e bebidas no Réveilllon 2023 em Porto Velho. Serão disponibilizados 71 locais de 9 m² para os selecionados.

Os espaços estarão localizados nas ruas Henrique Dias, entre Euclides da Cunha e avenida Farqhuar, e Euclides da Cunha, entre a avenida Sete de Setembro e rua Henrique Dias.

De acordo com a prefeitura da capital, o edital tem como objetivo fomentar a economia através da prestação de serviços ambulantes com ponto fixo, em atendimento ao interesse público.

O cadastro é aberto para pessoas físicas, prestadoras de serviços nos ramos pertinentes que satisfaçam as condições estabelecidas na Lei Complementar nº 873, de 16 de dezembro de 2021, no edital e seus anexos. Será cobrada uma taxa de R$ 214,56.

A documentação solicitada em edital pode ser entregue a partir da segunda-feira (19) no protocolo da Fiscalização de Posturas localizado à rua Aparício de Moraes, nº 3616, bairro Industrial. Os espaços serão definidos por meio de sorte no momento da entrega dos documentos.

Confira o edital de chamamento na íntegra

A festa da virada de ano terá apresentações de bandas e artistas locais e uma praça de alimentação, além da queima de fogos.

Fonte: G1/RO