Os policiais solicitaram apoio para fazer o cerco e a dupla acabou batendo de frente contra uma viatura 

Porto Velho, RO - Um jovem de 19 anos e um adolescente de 13 anos, ficaram gravemente feridos no final da noite de sexta-feira (23), após estarem fugindo em uma motocicleta de uma guarnição da Polícia Militar e baterem de frente contra uma outra viatura da PM no cruzamento da Avenida Mamoré com rua Ciro Monteiro, bairro Tancredo Neves, zona leste de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão estava fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando se deparou com a dupla na motocicleta e perceberam a atitude suspeita e deram ordem de parada para proceder com a abordagem, no entanto, o piloto desobedeceu e saiu em fuga em alta velocidade, dando início a um acompanhamento por várias ruas.

Em determinado momento os policiais solicitaram apoio para fazer o cerco e a dupla acabou batendo de frente contra uma viatura e ambos foram jogados longe ficando com lesões e fraturas pelo corpo. O condutor da moto disse que fugiu por que não possui habilitação e a documentação da moto estava atrasado.

Eles receberam os primeiros socorros do Samu e do Corpo de Bombeiros e foram levados para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais militares do batalhão de trânsito estiveram no local para fazer o registro da ocorrência.