A Câmara Municipal de Jaru, concedeu o título de Cidadão Honorário do Município de Jaru ao Dr. Aparício Carvalho de Moraes, em uma solenidade muito concorrida realizada na noite da última sexta-feira, 9 de dezembro. A indicação do título foi do Vereador e Presidente da Câmara, Dr. Luis do Hospital.

Em sua mensagem, o Dr. Aparício Carvalho agradeceu o Dr. Luis do Hospital pela indicação e dedicou a honraria recebida a sua familia, Dra. Maria Silvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, seus filhos Mariana Carvalho e Mauricio Carvalho e à sua neta Barbara Carvalho.

A história do Dr. Aparício Carvalho com o município de Jaru está relacionada ao seu trabalho como Médico, Deputado Federal, Vice-Governador, Secretário de Saúde do Estado de Rondônia e empresário do setor educacional superior, com a implantação da FIMCA de Jaru.

“Na vida não basta apenas sonhar! É preciso planejar as ações para realização do sonho. A FIMCA JARU é um sonho que tornou-se realidade e o título de cidadão honorário de Jaru, tem uma grande importância não apenas para mim, mas para todos os gestores, coordenadores, docentes, funcionários e alunos que fazem parte dessa grande comunidade acadêmica”, disse Aparício.

Neste ano de 2022, o Grupo Aparício Carvalho completou 25 anos de existência. Anos esses de muito trabalho e dedicação, formando pessoas nas mais diversas áreas do conhecimento no ensino superior no Estado de Rondônia. A FIMCA e a Metropolitana são instituições de ensino genuinamente rondoniense, motivo de orgulho para todos que fazem parte desta história de sucesso.

Com o reconhecimento e título concedido, o Dr. Aparício Carvalho passa a ser oficialmente um cidadão jaruense, uma cidade e região da qual ele escolheu para investir e ajudar no desenvolvimento econômico, social e educacional.




Fonte: Fimca