Policiais encontraram duas crianças com vida no local. Vizinhos disseram não ter visto ninguém saindo da casa

Porto Velho, RO - Três pessoas foram assassinadas brutalmente em uma residência localizada na Av. Gabriel Vieira de Melo, bairro Novo Ji-Paraná, primeiro distrito de Ji-Paraná (RO). O crime ocorreu nos primeiros minutos desta terça-feira (27).

As vítimas foram identificadas como: Matheus de Souza Lima, de 40 anos; Flávia Maria de Jesus, de 31 anos; e uma adolescente de aproximadamente 13 anos.

De acordo com a PM (Polícia Militar), no local os policiais encontraram os corpos de Matheus de Souza e Flávia Maria com perfurações causadas possivelmente por arma calibre 12. Já o corpo da adolescente de aproximadamente 13 anos foi encontrado nos fundos da casa com cinco tiros na cabeça.

Além disso, no local havia uma criança e um bebê, ambos estavam sujos de sangue. Uma outra criança de aproximadamente cinco anos estava na casa de uma vizinha com ferimento leve.

Populares disseram que não viram ninguém saindo da residência, mas ouviram os sons dos disparos de arma de fogo, além de gritos e choros de crianças. A Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná investiga o caso.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até a publicação desta matéria.

Fonte: Portal SGC