O maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País sai no dia 18 de fevereiro de 2023 pelas principais ruas da Capital

Porto Velho, RO - Contagem regressiva para o desfile do maior bloco de Carnaval de rua da região Norte do País: a Banda do Vai Quem Quer, que arrasta há mais de 40 anos pelas principais rua da capital rondoniense, mais de cem mil pessoas, no que é considerado o maior evento cultural do mundo, o Carnaval, já está, nos preparativos e expectativas para o desfile.



Com camisas do bloco, com fantasias, brincando, pulando ou só olhando, a Banda é a Banda!. A presidente da BVQQ, Siça Andrade avisa: “A Banda já esta praticamente preparada para ir para a avenida. Já reunimos toda a diretoria, decidimos calendário do coquetel de lançamento da BVQQ 2023, Feijoada Imprensa. Agora é contagem regressiva para Carnaval”, diz animada.

Siça Andrade avisa que dia 15 de janeiro a sede da BVQQ, ( localizada na avenida Joaquim Nabuco, centro de Porto Velho), vai estar funcionando em horário comercial no dia 15 de janeiro de 2023. As vendas das camisetas vão ser feitas em três lotes.

DESFILE

O desfile está confirmado para o dia 18 de fevereiro, sábado de Carnaval, com concentração a partir das 15h na Praça das Três Caixas D’água, saindo ás 16h pelas principais ruas do centro, terminando ás 20h.



Para o Carnaval 2023, a diretoria da Banda irá prestar homenagem ao vice-presidente do bloco, Silvio Santos, falecido ano passado, além de manter também o lançamento oficial do tema oficial do desfile em um evento exclusivo à imprensa.

Fonte: Redação