Porto Velho, RO - Um bandido foi preso na tarde deste sábado (17), após praticar um roubo junto com outros dois comparsas em uma chácara no Ramal São Sebastião, localizado na BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho. Três armas e um simulacro foram apreendidos, além de duas motos e um carro roubado.

De acordo com as primeiras informações, os criminosos chegaram a pé na residência da vítima de 55 anos que mora sozinho e depois de pedir água ao morador, anunciaram o roubo apontando armas.

A vítima contou que foi amarrado e ameaçado de morte enquanto os criminosos colocavam vários objetos no carro modelo Corsa Classic da vítima, em seguida, saíram em fuga.

A PM foi acionada e durante as buscas no Ramal, se depararam com os suspeitos onde dois deles estavam em duas motos e outro no carro da vítima.

A dupla que estava de moto abandonou os veículos e conseguiram fugir pelo matagal, já o suspeito que estava no carro foi detido depois de bater o automóvel.

Dentro do carro foram encontradas três armas, sendo uma pistola, uma espingarda e outra de fabricação caseira, além de um simulacro, várias munições e objetos roubados da vítima.

Fonte: News Rondônia