Porto Velho, RO - Um vigilante identificado Carlos E. N. (65), foi vítima de uma tentativa de latrocínio logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), ao ser alvejado com um tiro no rosto após reagir a um assalto no posto de combustível de um Hiper mercado localizado na Rua da beira (marginal da BR-364), sentido Candeias do Jamari no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e quando chegou a vítima já estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do suporte avançado do Samu e depois foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, pois o tiro atingiu o rosto transfixando na nuca.

A Polícia apurou que os bandidos após atirar na vítima roubaram uma arma do tipo revólver municiado e uma motocicleta Honda Biz que pertence ao vigilante. A vítima passou por um procedimento cirúrgico e continua sobe observação médica. A Polícia Civil da delegacia de patrimônio deve seguir com as investigações.