Copa Zico será um circuito composto por três etapas

Porto Velho, RO - Nesta quarta-feira (30) inicia a primeira etapa da Copa Zico de Porto Velho, no campo de futebol do Rondoniense Social Clube, a partir das 8h30. O torneio segue até o dia 14 de dezembro. A tabela de jogos e o regulamento da competição estão disponíveis no site da Copa Zico.

Projeto inovador abraçado pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), a Copa Zico será um circuito composto por três etapas. Em cada etapa acontecerá disputas em três categorias diferentes (Sub 11, Sub 14 e Sub 17). A terceira e última etapa será formada pelos campeões das duas etapas anteriores e mais as equipes classificadas dos distritos.

De acordo com a tabela divulgada pelo site da Copa Zico, os jogos desta quarta-feira iniciam às 8h30 na categoria Sub 11, entre as equipes Dudu Tarde B x Nacional e Dudu Manhã x Esperança da Comunidade.

Já às 9h30 os jogos seguem na categoria Sub 14, entre as equipes: Dudu Tarde A x Dudu Manhã e Nacional B x Nacional A e na mesma categoria às 10h30, Campo do 13 x Dudu Tarde B e Campo Princesão x Esperança da Comunidade.

Para finalizar a manhã, os jogos seguem com a categoria Sub 17 entre as equipes Dudu Manhã x Dudu Tarde B e Morar Melhor x FLA KIDS.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)