Vídeo da empresária Bruna Gonçalves de Jaru, viralizou em todo o Brasil

Porto Velho, RO - Bruna Gonçalves, filha do megaempresário do setor atacadista rondoniense, João Gonçalves postou um vídeo na rede Tik Tok que tem dado o que falar: a moça diz que se pudesse embalaria ´pacotes de noção´ e colocaria nas prateleiras do supermercado da família para doar gratuitamente para todos os ´sem noção´, referindo-se aos manifestantes patriotas que estão bloqueando a BR-364, em Rondônia, em sinal de protesto contra a eleição de Lula à Presidência da República.

“Eu falei disso com a mamãe: se a gente pudesse embalar noção e fazer uma prateleira de noção no mercado e vender... a gente não iria nem vender, a gente ia dar de graça. Gente pode ir lá, pode todo mundo pegar o potinho de noção. É grátis..”, disse a moça em tom irônico, sem se dar conta que o pai é bolsonarista e apoiador indireto das manifestações.

E continua: “Pode levar uns dez... fulana você, que não tem nada, leva uns dez, usa sem moderação. A gente não iria nem vender. Não vou generalizar, óbvio, mas tem uma galerinha que deveria assim, se olhar no espelho, e ver vidinha que leva. A vida que a pessoa leva já é a resposta para muita coisa. Segue essa dica!”.

INVERTIDA

Várias pessoas se revoltaram com o vídeo e gravaram direito de resposta contra as declarações levianas da riquinha ´sem noção´. Em uma dessas respostas uma internauta, que se considera ´gado´ com muito orgulho, chamou Bruna de sem noção.

“A noção que você fala, você filha né, você não empreende, você é filha de um empreendedor, né, você não tem noção do que é trabalho, do que é dignidade. Noção a gente tem que ter para valorizar e respeitar. E o Irmão Gonçalves tá passando longe (do respeito)”, disse a internauta ao anunciar que ´era consumidora´ do Supermercado Irmãos Gonçalves até antes de ouvir o vídeo.

Ao finalizar, a internauta ainda deixou claro que Rondônia deu mais de 60% de sua votação ao presidente Bolsonaro, deixando no ar, a possibilidade de que a empresa Irmão Gonçalves poderá sofrer com ´boicotes´ devido à falta de respeito com os eleitores do presidente Bolsonaro. “Essa aula eu acho que você faltou: respeito aos clientes”, finaliza a internauta.

Confira o vídeo: