Equipe aguarda os resultados dos jogos deste sábado (12)

Porto Velho, RO - Com gols de Melque, Gabriel e Guassu duas vezes, o Real Ariquemes venceu o União Cacoalense por 4 a 2 neste sábado. A equipe comemora a classificação, que estava praticamente garantida, e é a primeira semifinalista da competição.

O confronto aconteceu pela manhã no estádio Gentil Valério, o Valerião, em Ariquemes. E segundo o treinador Sandro Maschio, ambos os jogos foram difíceis, mas soube passar a mensagem no vestiário.

- Desde o jogo da ida, nós sabíamos que seria um jogo difícil, tanto lá em Cacoal, quanto aqui. A equipe adversária tem muita qualidade e tentamos bater a cabeça no primeiro tempo. Mas depois no intervalo eu chamei a rapaziada e quando eles entendem o propósito do jogo, as coisas fluem. Tanto é que demonstraram em campo com um bom resultado - finaliza o treinador.

Autor de dois gols na partida, Guassu destaca que os gols são frutos de trabalho coletivo.

- Eu já vinha treinando há muito tempo este lance de cabeceio. O professor vinha me ensinando [...], e hoje eu pude entrar e marcar dois gols para a equipe do Real Ariquemes - destacou o artilheiro da partida.

O campeonato ainda tem mais dois jogos neste sábado (12). O Sant German enfrenta o Vilhenense, enquanto o Guaporé tem o Porto Velho pela frente.

Fonte: G1/RO