Porto Velho, RO - Em Pernambuco, a Receita Federal, prendeu em flagrante, na última segunda-feira (14), um homem de 33 anos acusado de tráfico de drogas, no aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freyre. O acusado é natural e residente de Fortaleza (CE) , não possui antecedentes criminais e saiu de Rondônia.

Os servidores da Receita identificaram uma caixa de isopor contendo 15 pacotes de açaí em um voo que partiu de Porto Velho, com escala em Brasília (DF) e destino final no Recife. Ao serem abertos, cerca 5,42Kg de cocaína foram encontrados. A Polícia Federal foi acionada e conduziu o suspeito para os procedimentos de Polícia Judiciária. Além da droga, um aparelho celular também foi apreendido.

O preso informou que estava desempregado e por isso procurou um serviço temporário na internet, quando recebeu a proposta de realizar o transporte da caixa de açaí para a capital pernambucana. Ele revelou que receberia a quantia de R$ 1.500, mas não deu maiores detalhes a quem entregaria a cocaína.

Fonte: Rondoniagora