Agora os moradores precisam que o cronograma seja antecipado, uma vez que desde ontem crianças estão sem poder ir à escola

Porto Velho, Rondônia – Moradores da LP 40, no Distrito de Nova Samuel, em Candeias do Jamari tiveram muito trabalho na manhã da sexta-feira 11 para conter um incêndio criminoso que ocorreu na ponte sobre o rio Ajuricaba.

A ponte, que estava em condições precárias, porém já tinha data para que os reparos fossem realizados, foi queimada por alguém que pelo jeito se precipitou, e sua atitude acabou prejudicando dezenas de famílias, uma vez que agora estão isolados, sem condições de transitar pelo local.

Agora os moradores precisam que o cronograma seja antecipado, uma vez que desde ontem crianças estão sem poder ir à escola, e os moradores em geral prejudicados pela situação.

A equipe de reportagem está tentando apurar com o DER como será feito a reparo com a urgência que o caso tomou a partir deste incêndio, assim como irá buscar com as autoridades policiais informações a respeito da investigação do crime.

Confira os vídeos:





Fonte: Redação