Tema escolhido foi: “Vote com Orgulho – por uma política que representa”

Porto Velho, RO - Após três anos de atividades interrompidas, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a Parada do Orgulho LGBT de Ji-Paraná finalmente retornará para as ruas. Desta vez, o tema escolhido foi: “Vote com Orgulho – por uma política que representa”, será levada ao conhecimento público no próximo domingo (6), a partir das 15h, no espaço do Beira-Rio Cultural. A informação foi prestada pelo presidente do Grupo LGBT, Fabrício Xavier.


Segundo o presidente, o tema deste ano é uma decisão que reflete o compromisso da comunidade com a luta por direitos em um ano crucial de eleições. Ele lembra que esta será a 9ª edição da Parada do Orgulho LGBT no município. O grupo foi criado para trabalhar em defesa de um tema fundamental: “Vote com orgulho – por uma política que representa”.

Ainda de acordo com Fabrício Xavier, já no início da semana toda a equipe organizadora estará preparando o local do evento (Beira-Rio), no sentido de conseguir receber (acolher) todos os participantes, bem como, muitos visitantes oriundos de vários municípios que já confirmaram a participação.

“O nosso compromisso e esforço é de fortalecer a luta contra qualquer tipo de discriminação, além de promover o respeito à diversidade e a construção de políticas afirmativas para a população LGBT”, afirmou. Fabrício

Para abrilhantar o evento foram confirmados shows com: DJ Khaos, Ariella Fernanda, DJ Iego, Diana Cox, Dj Luan, Dj Soushi, Dj Rapha Ryga, Matuza Layons, Fatacha Queen e Renata Evans. O evento conta com o apoio da prefeitura através da Fundação Cultural e o patrocínio de Jefferson Viçosi (Cabeleireiro/maquiagem). Informações sobre o evento os interessados por obter através do contato: 69 99357 8768

Fonte: Diário da Amazônia