A passageira da moto teve diversos ferimentos pelo corpo e fraturas graves na perna e braço e continua internada na emergência do hospital João Paulo II

Porto Velho, RO - No final da noite domingo (20), à Polícia Militar do Batalhão de trânsito foi solicitada para fazer o atendimento de um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo carro e moto na avenida Plácido de Castro próximo da rua Anchieta no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram no local foram informados que o motorista do carro modelo prisma seguia na Plácido de Castro sentido o residencial Orgulho do Madeira quando foi para o sentido aposto e bateu de frente contra uma motocicleta que era ocupada por um casal que foi jogado a vários metros de distância e o carro arrastou a moto por vários metros.

O motorista do carro desceu e saiu correndo sentido o Residencial e uma ambulância do Samu chegou e o médico constatou o óbito o piloto da moto e prestaram os primeiros socorros a mulher que foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi isolado e durante os trabalhos da perícia a vítima foi identificada como sendo Alan Flansaun Pereira Moreira, de 28 anos. Após a conclusão o corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal.

A passageira da moto teve diversos ferimentos pelo corpo e fraturas graves na perna e braço e continua internada na emergência do hospital João Paulo II. Os policiais do batalhão de trânsito realizaram a confecção do boletim de ocorrência. Pela manhã desta segunda-feira (21), possíveis familiares da vítima atearam fogo no carro que ocasionou o acidente e os bombeiros foram solicitados para combater o fogo, mas tudo já havia sido destruído.

Fonte: Redação