Durante a perícia foi possível constatar duas perfurações na região do tórax e outra do braço

Porto Velho, RO - Um jovem identificado como Thailã Gabriel Amaral Gama, 19 anos, foi morto na noite de terça-feira ao ser alvejado com três disparos de arma de fogo enquanto estava transitando pela rua Batista Neto no bairro Esperança da Comunidade, zona leste da capital de Rondônia.

De acordo com as informações obtidas com as testemunhas, a vítima havia acabado de sair de uma barbearia e estava seguindo para sua residência quando foi surpreendido com os disparos de arma de fogo praticado por um motociclista que estava em uma motocicleta Honda biz, sendo que um dos tiros acabou atingindo uma mulher na perna que estava passando pelo local.

A mulher foi socorrida por populares até a unidade de Pronto Atendimento a região para que pudesse receber atendimento médico adequado e uma equipe médica do SAMU constatou que o jovem já estava sem vida, onde foi possível manter o local isolado e a perícia criminal junto com o rabecão solicitados para fazer os trabalhos de praxe.

Durante a perícia foi possível constatar duas perfurações na região do tórax e outra do braço e próximo do corpo haviam projetes possivelmente de revólver calibre 38. Após a finalização o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal e a polícia civil da delegacia de Homicídios agora segue com as investigações e através de imagens de câmeras de monitoramento de uma residência pode ajudar a polícia a identificar o atirador.

Fonte: Redação