O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo do Ministério da Defesa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava morta

Porto Velho, RO - Dois militares da Força Aérea Brasiliera (FAB) brigaram durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19/11), por volta das 7h. Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, sacou uma pistola e atirou na cabeça de Kauan Jesus de Cunha Duarte. O corpo da vítima foi encontrado dentro do anexo da pasta, no piso térreo. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o soldado já estava morto quando a ambulância chegou ao local..

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local fazendo a perícia. Como se trata de um crime militar, o inquérito será conduzido pela FAB, sem a participação da Polícia Civil do Distrito Federal. A coluna Na Mira apurou que a briga entre os militares com desfecho trágico teria ocorrido após discussão motivada pela troca de turno.


Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos, matou outro militar com tiro na cabeçaReprodução


Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, morreu dentro do Ministério da DefesaReprodução
Publicidade do parceiro Metrópoles 1


Por volta das 11h05, o carro do Instituto Médico Legal chegou para retirar o corpo de Marcio Alexander do anexo do Ministério da Defesa.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria da pasta mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.

Soldados da Aeronáutica

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) que matou outro militar com um tiro na cabeça é Felipe de Carvalho Sales, de 19 anos. Ele brigou com o soldado Kauan Jesus de Cunha Duarte durante a troca de turno no Ministério da Defesa, neste sábado (19/11), por volta das 7h.

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) assassinado por um colega foi Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos. O militar morreu na hora após ser atingido pelo disparo feito por Felipe de Carvalho Sales.


Kauan Jesus da Cunha Duarte, de 19 anos, morreu dentro do Ministério da Defesa


Fonte: Metropoles