Manifestantes estão em guerra contra o prefeito de Jaru Joãozinho Gonçalves que disse aceita o resultado das eleições

Porto Velho, RO - Uma carreta câmara fria do grupo Irmãos Gonçalves que estava parada em um bloqueio na BR 364, próximo a entrada de Ariquemes, foi incendiada por manifestantes bolsonaristas que retornaram a interdição no local.

Outros caminhões do IG que estão na fila, tiveram pneus furados e equipamentos danificados, segundo informações uma caminhonete também do do grupo foi alvo da ação dos vândalos, que a tombaram na via.

O grupo de choque da Policia Rodoviária Federal desobstruiu a via por volta do meio dia e seguiu em direção a Ji-Paraná para desobstruir outros bloqueios, ocasião que grupos de vândalos se agruparam e interditaram a rodovia novamente próximo a Supremax.

PREFEITO

O prefeito de Jaru Joãzinho Gonçalves (PSDB) e a empresa Irmãos Gonçalves estão sendo alvos dos manifestantes, desde que o prefeito disse em uma rádio local de Jaru, que aceitava o resultado das eleições, apesar de ter votado em Bolsonaro.

Ontem sexta-feira (18.11.2022), o prefeito Joãozinho Gonçalves fez um vídeo de esclarecimentos sobre o assunto, mas mesmo assim a irá dos manifestantes só aumentou.

CAMINHÃO DO IG QUEIMANDO


MANIFESTANTE HOSTILIZANDO PREFEITO


PREFEITO DE JARU JOÃOZINHO GONÇALVES


BLOQUEIO EM CANDEIAS DO JAMARI



FILHA DE DONO DO IRMÃOS GONÇALVES ZOMBOU DE MANIFESTANTE


SAQUE DE MERCADORIAS


Fonte: JARU ON LINE / O OBSERVADOR