A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência

Porto Velho, RO - Um jovem de 25 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (29), ao ser baleado com três tiros em uma residência localizada na Rua Uruba, bairro Tancredo Neves, região leste de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe da Polícia Militar, a namorada da vítima informou que o Ex-namorado dela foi até a residência e ao encontrar com o jovem, tiveram uma discussão, onde o suspeito ainda teria agredido a testemunha e depois deixou o local.

Pouco tempo depois o suspeito retornou é muito nervoso e tomado pelo ciúme pulou o muro da casa e fez vários disparos na vítima, em seguida fugiu do local tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da região, onde o médico pode constatar três perfurações, cabeça, ombro e na perna que transfixou, depois foi transferido para a emergência do Hospital João Paulo II.

A Polícia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrência. O suspeito não foi localizado e o caso agora está sendo investigado pela polícia civil da delegacia de homicídios.

Fonte: Redação