Caso aconteceu na barraca de pastel na feira do bairro Jardim Eldorado, em Vilhena

Porto Velho, RO - Na manhã do último sábado (12), um homem foi preso após agredir pessoas com um facão em feira de Vilhena.

De acordo com relatos, um homem com sinais de embriaguez chegou em uma barraca de pastel na feira do bairro Jardim Eldorado, sentou a mesa e pediu um pastel. Passado alguns minutos, o homem ficou nervoso com a suposta demora no preparo e começou a maltratar as atendentes e jogar coisas que estavam em cima da mesa nelas.

Pessoas que estavam no local pediram para o homem se acalmar, momento o qual ficou mais nervoso. Foi até o carro, entrou, deu uma volta na quadra e quando retornou estava armado com um facão.

Vendo que o homem ia atacar, as pessoas reagiram e conseguiram desarmá-lo. Porém, duas pessoas acabaram atingidas com golpes de facão. Um mulher teve cortes nos dedos da mão e outro rapaz na perna.

As vítimas do ataque foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar foi chamada e conduziu o suspeito para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi registrada a ocorrência do caso.

Fonte: Diário da Amazônia