Porto Velho, RO - Policiais do Batalhão de Fronteiras e Divisas, Batalhão de Choque e 9º Batalhão da PM de Rondônia, cumpriram vários mandados de prisão contra acusados de crimes no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. As ações fazem parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública

As informações sobre os acusados são da 9ª delegacia de Polícia Civil de Extrema.

O primeiro a ser preso foi D. P. A. Com a chegada das guarnições ele tentou fugir pela janela da residência, mas foi dominado e preso. No momento da abordagem, M. A. B. F., tentava esconder algo no banheiro da casa e a guarnição entrou no imóvel e encontrou dentro do vaso sanitário uma sacola plástica, contendo 61 parangas de substância entorpecente aparentando ser cocaína.

No quarto onde dormia o suspeito foi localizada uma carteira porta cédulas contendo R$ 409. Na casa ainda havia outros dois homens, que segundo apurações, faziam parte da venda de drogas. L, P. S., disse ser o dono da droga e que fazia o comércio de entorpecente naquele local. M. H. L. P., informou aos policiais que sua “missão” era entregar a droga.

Na casa foi encontrada uma placa de um veículo e após pesquisa, foi constatado como roubado em Porto Velho no dia 14 de julho deste ano, o que levanta a suspeita de que o grupo praticava crimes de roubo. Boletim Registrado pelo Batalhão de Fronteira e divisas.

Fonte: Rondoniagora