Prestes a viajar para a transmitir a Copa do Mundo do Catar, o narrador foi afastado dos serviços presenciais

Porto Velho, RO - No momento em que as autoridades alertam para o aumento de casos de Covid no Brasil, o narrador Galvão Bueno, da Globo, foi diagnosticado com a doença.

É a segunda vez que Galvão contrai a Covid. Segundo o site Notícias da TV, o locutor, que está prestes a embarcar para a Copa do Mundo do Catar, foi obrigado a mudar de planos, pelo menos momentaneamente. O locutor da Globo apresenta apenas sintomas leves da doença. Por causa do diagnóstico do narrador, a emissora adiou a edição especial do Bem, Amigos!, que seria transmitida no próximo dia 14 em TV aberta.

Por meio de nota, a Globo informou ainda que “o Bem, Amigos! especial da próxima segunda-feira foi adiado. O apresentador Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 e vai se resguardar para chegar 100% ao Catar para a transmissão da Copa do Mundo, que começa dia 20 de novembro”, explicou.

Em janeiro deste ano, quando recuperou-se da primeira enfermidade, Galvão aproveitou para fazer um pedido para seus seguidores que mandaram tantas energias positivas em torno da sua recuperação. Galvão pediu que todos se vacinem e se imunizem contra a Covid.

“Já estamos recuperados da Covid-19! Graças a Deus e à ciência! Obrigado aos médicos! Tomem vacina! Até a volta!”, escreveu o narrador em suas redes sociais.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

Fonte: Metropoles