Evento encerra na quinta-feira (24).

Porto Velho, RO -
Amostras de flores, gastronomia, artesanato, confecções e decorações são alguns dos itens expostos por empreendedores da Associação de Empreendedores do Estado de Rondônia (Aeron), na Assembleia Legislativa. A feira começou na terça-feira (22) e tem por objetivo fomentar as vendas e valorizar os trabalhos dessa categoria.

A Aeron foi fundada em fevereiro deste ano em Porto Velho e, atualmente, trabalha com três projetos: Jovens Empreendedores, que é desenvolvido dentro de escolas públicas estaduais; Loja Colaborativa, onde os empreendedores dividem os custos, para expor seus produtos, e o Circuito Empreendedor, que são as feiras realizadas dentro de órgãos públicos, condomínios e praças.

A Aeron tem, no momento, 200 associados, mas presta apoio a cerca de 600 empreendedores. Na terça-feira, a feira movimentou mais de R$ 15 mil. “A maioria dos empreendedores não têm loja física, então, essa feira é muito importante para que eles apresentem seus produtos a novos públicos”, enfatiza a presidente da Aeron, Rosiele Silva.

O evento acontece das 7h30 às 16h, na entrada para visitantes da Casa Legislativa, pelo acesso do estacionamento, e encerra na quinta-feira (24).


Fonte: Secom/ALERO