Polícia Militar foi chamada após a fuga do trio, mas não conseguiu prender ninguém. O roubo será investigado por policiais militares do 4° DP

Porto Velho, RO - Um empresário de 41 anos foi agredido por três criminosos durante roubo a residência na madrugada desta quarta-feira (02) na Rua Osvaldo Aranha, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Três criminosos invadiram a residência provavelmente com chave micha, pois não houve arrombamento e surpreenderam o empresário e a esposa dele no quarto. Os ladrões mandaram o casal deitar ao chão e começaram a recolher objetos da residência.

Os assaltantes agrediram o empresário para ele dizer onde estava escondida uma pistola registrada em seu nome.

Após muito terror no local, os bandidos fugiram roubando uma caminhonete modelo S10 de placas OHS1A85 cor branca, uma pistola 938, um televisor de 58", um de 55" Samsung, três televisores de 32" LG, uma quantia aproximada de R$ 2.600,00 em dinheiro, aparelhos DVR que continham as gravações das câmeras de circuito interno da casa, chave de uma motocicleta e chave da residência.

Os ladrões tinham o apoio de um carro modelo Gol. A Polícia Militar foi chamada após a fuga do trio, mas não conseguiu prender ninguém. O roubo será investigado por policiais militares do 4° DP.

Fonte: Rondôniaovivo