Cantor testou positivo e pelo menos sete shows foram cancelados

Porto Velho, RO - No domingo (14/11), Zé Neto & Cristiano anunciou o cancelamento de pelo menos sete shows após Zé Neto testar positivo para Covid-19. A coluna LeoDias procurou a assessoria de imprensa da dupla nesta segunda-feira (14/11), que deu detalhes do estado de saúde do cantor após sua presença no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, São Paulo.

Segundo a equipe do artista, Zé Neto esteve na unidade nesta segunda-feira pela manhã para fazer alguns exames. “O cantor optou, por precaução, passar no hospital para ter uma observação mais próxima e logo após já foi liberado para seguir com o tratamento padrão a domicilio”, informou a nota. Portanto, a informação de que ele foi internado não procede.

A coluna LeoDias também entrou em contato com o Hospital de Base, que informou que Zé Neto realmente esteve na unidade, mas já foi liberado.

Confira o comunicado da equipe da dupla após o teste positivo de Covid-19:

Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves.*

As datas passíveis de mudança serão reagendadas.

SHOWS CANCELADOS

13 – Caldas Novas / GO
14 – Navio WS On Board
17 – Milão
18 – Porto
19 – Bruxelas
20 – Londres
21 – Lisboa

Fonte: Diário da Amazônia