Quem quiser adquirir um cupom da rifa ou fazer uma doação, pode realizar uma transferência via Pix

Porto Velho, RO - O radialista jaruense Wagner Cardoso, nosso amigo de todas as manhãs no programa “100% Caipira” da rádio Plan FM 94.9, vai passar por um procedimento cirúrgico para retirada de um odontoma, que é um tumor benigno.

O tumor comprometeu toda a sua arcada dentária, tendo deixado os seus dentes superiores todos frouxos. Na cirurgia que ele tem que realizar, terá que ser feita a remoção dos dentes, pois não tem mais como aproveitar as raízes, que enfraqueceram, e precisa ser feita a retirada desse tumor. Depois, um enxerto ósseo deve ser feito e posteriormente irá ser realizado o implante dentário, no caso ele optou pela prótese fixa, que é um procedimento mais em conta.

Por isso, Wagner está organizando uma ação entre amigos, onde ele já arrecadou várias prendas. Provavelmente nesta semana ele vai estar divulgando o grupo de Whatsapp para quem quiser adquirir os cupons das rifas das prendas, são vários produtos que ele conseguiu arrecadar para poder juntar o total de R$ 34 mil, que é o valor que fica para fazer a cirurgia e o implante da prótese fixa.

Quem quiser adquirir um cupom da rifa ou fazer uma doação, pode realizar uma transferência via Pix: 69999774303 (Telefone), em nome de Wagner Cardoso Matias, e enviar o comprovante para ele pelo Whatsapp (69) 99977-4303.

Contamos com sua ajuda e as orações, para que nosso amigo volte a ter uma vida normal o mais breve possível.



Fonte: Anoticiamais