Ao sofrer o acidente, foi imediatamente levado ao Hospital Pronto Socorro João Paulo II

Porto Velho, RO - Está internado em estado grave numa UTI do Hospital AMI, no bairro Caladinho, em Porto Velho, o atendente de restaurante, Daniel Mota, 33 anos. Segundo testemunhas, ele sofreu acidente enquanto participava de um ato político em frente à 17a. Brigada de Infantaria de Selva (17a BIS), no último dia 2 de novembro. Ele fazia protestos entre os bolsonaristas contra a eleição de Lula, no último domingo, 30 de setembro.

Segundo apurou a redação do site Mais RO, Daniel estaria próximo a um fogão à gás, quando a mangueira de uma botija mal colocada teria soltado, atingindo diretamente o rosto dele, fazendo que inalasse gás e fogo, prejudicando seriamente os pulmões. O fato não foi divulgado pelos participantes, nem postado nas redes sociais para não atrapalhar o movimento.

Ao sofrer o acidente, foi imediatamente levado ao Hospital Pronto Socorro João Paulo II, e, posteriormente, levado ao AMI onde se encontra numa UTI em estado grave. O caso é grave porque o gás atingiu os pulmões e as costas de Daniel, segundo testemunhas que lamentam que o fato foi abafado para não prejudicar as manifestações contra a democracia.

Fonte: MaisRO