Durante o Feirão podem ser renegociadas dívidas diversas como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral

Porto Velho, RO - Acontece do dia 29 a 1° de dezembro, a segunda edição do Feirão Limpa Nome, em Porto Velho. O evento acontecerá na sede do Tudo Aqui, no 2º piso, localizado na Avenida 7 de Setembro, n° 830, Centro, das 9h às 17h. O consumidor deverá comparecer em posse dos documentos pessoais e comprovante de residência.

Durante a ação será possível realizar a renegociação de dívidas diversas como: água, energia elétrica, telefonia, bancos e comércios em geral. Serão oferecidas condições especiais e descontos que podem chegar até a 90% do valor total da dívida.

O consumidor, no evento, será orientado a consultar possíveis descontos e renegociações vinculadas ao seu nome diretamente pelo aplicativo do Serasa, para celular ou pelo site na opção de “consultar CPF”: https://www.serasa.com.br/consultar-meu-cpf/. Caso não haja nenhuma oferta disponível, o Procon abrirá uma solicitação diretamente com o fornecedor.

Fonte: Diário da Amazônia