Porto Velho, RO - Nesta quinta-feira (17), ás 8h30, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa – FAPERO, realiza a 2ª segunda edição do Prêmio Fapero de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Rondônia “Prof. Dr. Wilson Veneziano".

Data: 17.11 (quinta-feira)
Horário: 8h30
Local: Salão Nobre Rosilda Shokness, localizado no 11° andar do Edifício Rio Pacaás Novos - Palácio Rio Madeira – Av. Farquar, 2986 – Pedrinhas
Contato: Assessoria Fapero – 69 9 9271-0548

Release

O Governo do Estado de Rondônia, por meio da Fundação Rondônia de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e a Pesquisa – FAPERO, realiza nesta quinta-feira (17), a 2ª segunda edição do Prêmio Fapero de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Rondônia “Prof. Dr. Wilson Veneziano".

Cada edição do Prêmio FAPERO de CT&I receberá o nome de um pesquisador(a) com relevantes contribuições à Ciência, Tecnologia e Inovação estadual, que tem como objetivo incentivar a produção científica, tecnológica e de inovação no estado de Rondônia, por meio do reconhecimento de ações do pesquisador, inventor e jornalista que tiveram e têm atuação de destaque no Estado.

Fonte: Fapero