Obras de drenagem do novo Hospital HEURO estão sendo realizadas 

Porto Velho, RO - Funcionários que trabalham na obra de drenagem do novo Hospital HEURO, relataram que estão sendo ameaçados por um vizinho da obra que diz ser agente penitenciário e que torce para que os serviços não sejam realizados.

O relato dos funcionários foi feito ao governador Marcos Rocha (UNIÃO BRASIL) e a jornalistas que acompanhavam a gravação do programa eleitoral no local e pediram mais policiamento no local, pois o mesmo já ameaçou colocar fogo em máquinas que trabalham nas obras de drenagem.

Durante as gravações o vizinho em um carro modelo Onix, fez xingamentos aos funcionários e ao próprio governador, mas quando Marcos Rocha foi dialogar com o suposto agente penitenciário ele acelerou e colocou o carro para dentro de sua casa e fechou o portão.

"Ele vem aqui faz ameaças, mostra que está armado e diz que vai queimar as máquinas que trabalham aqui, pedimos governador que seja feito um policiamento maior aqui na região para dar mais segurança a nós trabalhadores da obra", relatou um dos funcionários.