Por Marcelo Gladson 

A ST Eventos, do empresário Sinezio Tapajós, conhecido carinhosamente como "Grego", fará o seu primeiro show internacional com  o retorno de Double You à Porto Velho.

O espetáculo musical será nesta terça-feira, dia 1, véspera de feriado, com participações de banda Distopia BR e do Dj Kau Gomes, na casa de shows Talismã 21.

 Double You

É um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a versão cover da canção “Please Don’t Go” de KC and the Sunshine Band. Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo. Um dos maiores sucessos do grupo é a música chamada “Run To Me”

A música “Please Don’t Go” foi tema da Novela “Verão 90”, da TV Globo, em 2019. Além de outros sucesso que fizeram parte de mais 13 novelas da emissora carioca.

De acordo com o empresário Sinezio, que é uma referência na região norte por realizar grandes shows em Rondônia, entre eles, a "Festa da Sofrência", com Tierry e a dupla Maiara e Maraísa, e o por último, o show da dupla Jorge e Mateus, disse que os interessados em comprar os ingressos, pode ir a loja da St Eventos no shopping Porto Velho ou acessar o site "Usina do Ingresso".

"Quero agradecer os  patrocinadores desse evento, entre eles, a Brasil Digital e a Versátil Comunicação Visual, e as mídias oficiais: TV Allamanda/SBT; TV Meridional/BAND e a Rádio Rondônia 93.3 FM", finalizou Sinezio.