Programação será em rede estadual com transmissão simultânea pela Rede TV!, portal Diário da Amazônia e Rádio Alvorada

Porto Velho, RO - Eleitores terão a chance de conhecer melhor os dois candidatos na disputa pelo governo de Rondônia eleitos para o segundo turno. Na quinta-feira, dia 6, o sabatinado será o candidato Marcos Rogério (PL), e na sexta-feira, 7, o sabatinado será o candidato Coronel Marcelo Rocha.

A transmissão será pela RedeTV! Rondônia, no programa “Sabatina Eleições 2022” das 20:30 às 21:30, com apresentação de Léo Ladeia e Janaína Brito.

As entrevistas também serão transmitidas ao vivo no site Diário da Amazônia e plataformas digitais Facebook, Instaram e Youtube, parceira na iniciativa que visa informar a população e dar ampla cobertura às eleições 2022.

Cada entrevista terá 1h de duração. Os pontos mais relevantes de cada entrevista serão publicados no site diário da Amazônia.

Foi alinhado, na tarde desta terça-feira (4) com representantes dos candidatos ao governo na sede do grupo SGC (Sistema Gurgacz de Comunicação), em Porto Velho, a agenda das sabatinas e do debate que também será realizado.

Fonte: Diário da Amazônia