A comemoração em Porto Velho, terá início na quinta-feira (27)

Porto Velho, RO - Na próxima semana, o Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO estará promovendo uma semana especial para comemorar o Dia do Servidor Público. Em Porto Velho e nas 20 Coordenações Regionais estão sendo preparadas atividades e sorteio de brindes.

A comemoração em Porto Velho, terá início na quinta-feira (27), com Torneio de Futebol na Sede Campestre do Sindsef, a partir das 17 horas. Ao todo, seis órgãos federais inscreveram seus times para concorrer ao torneio. (Clique para localização da Sede Campestre)



DIA 28 DE OUTUBRO

O dia 28 de outubro, sexta-feira, será marcado por atividades e sorteios de brindes na Sede Social do Sindsef em Porto Velho e nas Coordenações Regionais.

Em Porto Velho, a programação terá início a partir das 9 horas, com atividades de lazer (piscina liberada, aulão de hidroginástica e aula de ritmos, música ao vivo, sorteio de brindes, alimentação, água e refrigerantes gratuitos.

Com diferencial de atendimentos de saúde gratuitos, onde serão oferecidos: consultas médicas e aferição de pressão arterial e glicemia.

Os convites devem ser retirados na Sede Administrativa, pessoalmente pelo filiado. O convite dá direito a um acompanhante.













Fonte: Sindsef