A pesquisa ouviu mil pessoas entre os dias 21 e 22 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos

Porto Velho, RO - Pesquisa divulgada nesta segunda-feira (24) pela Real Time Big Data aponta o candidato coronel Marcos Rocha (União Brasil 44) em primeiro lugar com 51% dos votos válidos, enquanto Marcos Rogério aparece com 49%.

“Estamos conversando com as pessoas no interior e na capital e temos recebido muito apoio e o reconhecimento do nosso trabalho. Rondônia precisa continuar avançando. Não é hora de mudar. Eu quero agradecer por esse carinho, reafirmar meu compromisso de continuar trabalhando para avançar muito mais na saúde, investir mais ainda em educação e trazer mais segurança, oportunidade e qualidade de vida para a nossa gente. Para messe trabalho continuar e avançar, no dia da eleição o primeiro voto é para governador 44 e depois para o nosso presidente Bolsonaro 22”, declarou o governador.

Quando contabilizados os votos brancos, nulos e aqueles que não souberam ou não responderam, coronel Marcos Rocha permanece na liderança com 47% das intenções de voto, e Marcos Rogério com 46%. Votos branco ou nulos representam 4% e não sabem ou não responderam são 3%.

A pesquisa ouviu mil pessoas entre os dias 21 e 22 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança, de 95%. A pesquisa foi encomendada pela SIC TV - Record e registrada na Justiça Eleitoral sob o número RO-09386/2022.

CRESCIMENTO

Marcos Rocha mostrou um crescimento com relação ao número de eleitores que declararam voto favorável à reeleição com relação à pesquisa Real Time Big Data divulgada no dia 17 de outubro. Na pesquisa anterior, os dois candidatos tinham 50% dos votos válidos e 45% das intenções de voto cada um. Eleitores que declararam votos brancos e nulos eram com 4% e 6% que não responderam ou não sabiam.