Segundo ela, o rapaz a estaria pressionando a fazer seguros de vida em nome de seu companheiro

Porto Velho, RO - Após ser presa por policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) no Rio de Janeiro, por homicídio qualificado e ocultação de cadáver do companheiro, o motorista de aplicativo Alberto de Oliveira Gomes, Andreia Ramos Cortes confessou participação nos crimes.

Informalmente, a viúva narrou ter colocado um medicamento que inibe as funções do sistema nervoso central e permite alguma sedação, no suco da vítima e a deixado, desacordada, em uma área de mata fechada, no Alto da Boa Vista. O corpo foi encontrado oito dias depois, já em adiantado estado de decomposição.

Na especializada, Andreia relatou ainda que o planejou o crime com seu “pai de santo”, Marcos Filipe Oliveira Santana, contra quem também foi cumprido um mandado de prisão temporária.

Segundo ela, o rapaz a estaria pressionando a fazer seguros de vida em nome de seu companheiro, realizar o pagamento das mensalidades e o matar para que dividissem o valor das duas apólices, que somam R$ 600 mil. O combinado seria, após o corpo de Alberto ser deixado por ela no lugar marcado, ele terminaria o “serviço”.

Fonte: Portal CM7