Porto Velho, RO - Um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo carro e moto foi registrado na noite deste domingo (23), no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com Abunã, bairro Liberdade na região central de Porto Velho, onde deixou o motociclista com fratura exposta e várias escoriações pelo corpo.

De acordo com base as informações de testemunhas, o motociclista seguia em uma alta velocidade na Jorge Teixeira sentido trevo do Roque, não supostamente teria avançado o semáforo vermelho e acabou batendo na frente de um carro que estava seguindo na Abunã.

Com a violência da forte batida a motocicleta e a vítima foram parar a mais de 30 metros de distância, onde o motociclista teve uma fratura exposta na perna direita e várias outros ferimentos pelo corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima e depois foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para fazer os trabalhos necessários onde o motorista do carro fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez na direção e a perícia técnica fez os serviços de praxe e depois os veículos foram retirados do meio da via para liberar o trânsito de veículos.

Fonte: Redação