Oportunidades diferenciadas serão ofertadas pela Energisa durante evento do Procon na sexta-feira (07) e sábado (08)

Porto Velho, RO - Nesta sexta-feira (07) e sábado (08), clientes de Ouro Preto do Oeste poderão aproveitar condições facilitadas para negociar débitos de conta de energia oferecidos pela Energisa durante o Feirão Limpa Nome organizado pelo Procon. Os débitos podem ser parcelados em até 48 vezes no boleto bancário ou na própria fatura de energia com possibilidade de isenção de juros e multa, de acordo com o perfil da dívida do cliente.

O coordenador de serviços comerciais da Energisa em Rondônia, Thiago Nascimento Cardoso, observa que os clientes estão aproveitando os feirões para colocar as contas em dia. “De cada dez clientes que participam, nove aproveitam as condições especiais de negociação. O cliente escolhe a parcela que melhor encaixa no seu orçamento doméstico, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar em até 24 vezes”, afirma.

A empresa orienta que a negociação pode ser feita somente pelo cliente titular ou representante legal com procuração. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome junto a órgãos de proteção ao crédito.

Clientes que residem em outras cidades, mas que também tenham interesse em negociar os débitos, podem utilizar os canais digitais. O atendimento é 24 horas por dia e está disponível no aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo WhatsApp pela plataforma gisa.energisa.com.br e Agência Digital (www.energisa.com.br)

Serviço:
Veja os horários de atendimento durante o Feirão Limpa Nome em Ouro Preto D’Oeste:
Sexta-feira (07), das 8h30 às 17h
Sábado (08), das 8h30 às 12h.
Local: Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste (ACIOP).
Endereço: Av. XV novembro, nº 1092, Bairro União.

Fonte: Assessoria