Em um ato de desespero, a mulher da vítima conseguiu sair do carro com seus dois filhos

Porto Velho, RO - Um médico, de 45 anos, e que também é servidor público, foi sequestrado e roubado por dois bandidos na noite desta quinta-feira (27), no momento em que saia de um laboratório, na avenida Pinheiro Machado, em Porto Velho.


A esposa do médico legista, que estava com ele, juntamente com dois filhos, relatou para a PM, que o marido parou o carro na frente do laboratório e entrou no local. Ela ficou no carro com as crianças.

No momento em que o médico estava retornando para o veículo, foi rendido por dois bandidos, sendo um homem e uma mulher, que anunciaram o roubo e o obrigaram a entrar no carro.

Em um ato de desespero, a mulher da vítima conseguiu sair do carro com seus dois filhos. A dupla fugiu levando o veículo com o médico dentro e a PM foi acionada.

Após cerca de 10 minutos, a vítima conseguiu ligar para sua esposa e informou que teria sido liberada em uma praça, no bairro Mocambo.

Aos policiais, o médico disse que durante o percurso, um dos criminosos apontou a arma para sua cabeça e chegou a apertar o gatilho, mas a arma falhou.

Chegando no bairro Mocambo, a dupla libertou o médio legista e fugiu levando a arma da vítima e um aparelho celular.

Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, mas não localizaram os bandidos.

Fonte: Rondôniagora