Governador apresenta agenda municipalista e reforça compromisso com as pessoas

Porto Velho, RO - O governador Marcos Rocha (União Brasil), que busca a reeleição no segundo turno, já iniciou os trabalhos para conquistar novos eleitores e mobilizar a base que deu 38,88% dos votos válidos dos eleitores rondonienses.

Três dias após a eleição do último domingo (02), ele reforçou que seu principal compromisso político é com a população. Por isso, reforçou a agenda municipalista e o contato com a comunidade.

Nas últimas horas, Rocha se dedicou a agradecer os eleitores pela votação que fez, bem como familiares, amigos e apoiadores de campanha. O governador também destacou que uma das missões mais importantes para o governo é colaborar com o desenvolvimento municipal.

“É onde a população reside e é necessário fortalecer os investimentos em saúde, educação, infraestrutura a fim de garantir mais qualidade de vida e bem-estar às pessoas”, explicou ele.

Perguntado sobre as alianças para esta nova fase eleitoral, Rocha disse que vai continuar com seu posicionamento e levar sua proposta de forma pacífica e responsável.

“Temos muito o que falar sobre os investimentos feitos em Rondônia, sobre as dificuldades que enfrentamos por causa da pandemia, mas principalmente, apresentar os projetos que estão por vir, como a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia, cujas obras já começaram”.

O governador ainda completa: “Além do nosso projeto de infraestrutura, que vai de asfaltamento para todos os municípios do estado, também vai substituir as pontes de madeira, que são de nossa responsabilidade, por pontes de concreto. Temos muito serviço prestado para as pessoas, mas temos muito ainda a fazer”.

Fonte: Rondôniaovivo