Não é a primeira vez que a Justiça procura pelo ídolo do Corinthians a fim de mencioná-lo em processo

Porto Velho, RO - O ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, está sendo procurado pela Justiça de São Paulo há mais de um ano. Segundo informações do UOL, uma mulher tenta citá-lo em um processo de uma dívida com um hospital.

Não é a primeira vez que a Justiça procura pelo ídolo do Corinthians a fim de mencioná-lo em processo. Tanto que a autora da ação entrou com uma petição apontando que o ex-jogador está sempre se esquivando das intimações e citações judiciais. A autora informou que Marcelinho até hoje não foi encontrado para responder um processo de 2007.

Claudia Ferreira, que é advogada e a autora do processo, alega que Marcelinho Carioca deve cerca de R$ 123 mil por despesas hospitalares da mãe do ex-atleta. Segundo ela, a mãe de Marcelinho estava internada no Hospital do Câncer.

O ex-jogador estava em concentração e não podia acompanhar a mãe doente. Por esse motivo, Ronan, ex-presidente da empresa que administrou o Santo André, pediu para que Claudia resolvesse a situação, e transferisse a mãe de Marcelinho para o hospital Sírio Libanês, assinando contratos médicos como avalista e bancando o atendimento emergencial.

No ano passado, a advogada decidiu ir à Justiça alegando que arcou com as despesas do tratamento da mãe de Marcelinho e cobrando do ex-jogador o valor gasto com sua mãe.

Fonte: Metrópoles