Kevysla Fernandes morreu ainda no local, após bater a cabeça no meio-fio; acidente ocorreu em Rio Branco, capital acreana

Porto Velho, RO - Uma jovem de 23 anos morreu enquanto participava de uma carreata política em Rio Branco, capital do Acre. O acidente aconteceu durante um ato a favor do governador Gladson Cameli (PP), na sexta-feira, 30, quando a vítima, Kevysla Costa Fernandes, caiu do veículo em que estava.

O acidente ocorreu por volta das 16h30. A Polícia Militar informou que a jovem se desequilibrou, caiu de uma caminhonete e bateu a cabeça no meio-fio. Ele morreu ainda no local, segundo informações divulgadas pelo Jornal do Acre 2ª Edição, da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo.

Na sexta-feira, após o ocorrido, Cameli cancelou todos os atos da campanha e publicou uma nota em solidariedade à família da jovem. O político foi reeleito neste domingo (2), com 56,75% dos votos válidos.

Veja o posicionamento do governador na íntegra:

“Diante do lamentável acontecimento envolvendo a jovem Kevysla Costa Fernandes, a Coligação Avançar para Fazer Mais vem a público expressar sua consternação com o ocorrido e solidariedade com toda a família e amigos.

Kevysla era atuante na organização da campanha e sua ausência é sentida por todos nós. Em respeito ao luto, todas as atividades de campanha foram suspensas e foram tomadas as medidas necessárias para oferecer suporte para a família.

Coligação Avançar Para Fazer Mais”.

Fonte: Diário da Amazônia