PM foi informada por testemunhas sobre vítima agredida por três homem. Ninguém foi preso.

Porto Velho, RO - Um jovem de 20 anos foi espancado com socos e pauladas após entrar em um terreno para colher mangas, no bairro Jardim Santana, em Porto Velho. O crime foi registrado na segunda-feira (10).

Conforme o boletim, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu a ocorrência, após ser acionada por testemunhas para atender um caso de lesão corporal em um terreno do respectivo bairro.

Ao chegar no endereço, que fica no cruzamento das ruas Raimundo Cantuária e Águas Marinhas, a jovem agredido contou aos policiais que estava pegando manga quando três indivíduos se aproximaram dele.

Os homens começaram a agredi-lo com socos e pauladas e diziam para o jovem que iriam matá-lo. A vítima chegou a desmaiar por causa das agressões e quando acordou estava amarrada.

À PM, a vítima ainda relatou que os três agressores disseram ser faccionados de uma organização criminosa na capital. Os suspeitos afirmaram ao jovem que iriam voltar para terminar o serviço.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, prestou socorro e levou a vítima até a UPA da Zona Leste. Ninguém foi detido.

Fonte: G1/RO