Adolescente foi apreendida por crime de ameaça

Porto Velho, RO - Um jovem de 23 anos foi preso pelo crime de favorecimento a prostituição. Conforme o relato policial, o rapaz teria se recusado a pagar um programa sexual para uma garota de 16 anos. O caso ocorreu em um hotel na Rua Elias Gorayeb, bairro Nossa Senhora das Graças, região Central de Porto Velho (RO), na madrugada desta terça-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente disse que foi chamada para fazer um programa sexual, no valor de R$ 300 a hora. O rapaz disse que desejava ficar com a garota até amanhecer.

Em seguida, a jovem teria cobrado um cachê de R$ 1 mil. O rapaz então disse que um parente iria levar o dinheiro ao hotel. Por volta das 4h, a mãe e outros familiares foram ao local, mas se recusaram a pagar o valor.

Além disso, o rapaz alegava que não tinha combinado nada sobre valores do programa com a garota. Houve confusão e a PM (Polícia Militar) foi acionada. Quando os policiais chegaram ao local a adolescente disse que iria matar o rapaz: “Meu pessoal vai te procurar”.

Diante disso, a menor de idade foi apreendida por crime de ameaça.

Fonte: Diário da Amazônia